Profissional comenta a importância do líder na motivação dos colaboradores

Maria Genoveva Bordignon Esteves, Pesquisadora na área de Liderança e Doutora em Educação comentou o assunto durante o Programa CBN Linha Aberta
2019 05 11 CBN Linha Aberta - Maria Genoveva Bordingon

“Eu sou apaixonada pelo meu trabalho; pretendo trabalhar minha vida toda; e quero morrer em cena”. A frase foi dita por Maria Genoveva Bordignon Esteves, neste sábado, 11, durante o Programa CBN Linha Aberta. A profissional comentou sobre a importância do líder na motivação dos colaboradores.

A convidada possui graduação em Administração pela Faculdade Municipal de Administração e Ciências Econômicas de União da Vitória; especialização em Economia Empresarial, Universidade Federal de Santa Catarina; especialização em Fundamentos, Teoria e Análise do Processo Educacional para a Realidade Brasileira, Universidade Federal do Paraná – UFPR; Especialização em Administração Empresarial; Especialização em Administração de Recursos Humanos; mestrado em Ciências Sociais Aplicadas, Área de Concentração: Recursos Humanos, Faculdades Reunidas de Palmas/PR; doutoranda em Educação, Universidade de La Empresa – UDE, Montevidéu, Uruguai. Professora universitária na UNIUV, (aposentada). Foi Diretora do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec). Autora do livro Aprendendo com a 7.ª arte – Filmes: uma agradável oportunidade para treinamento e desenvolvimento das ciências empresariais. Organizadora do livro A sétima arte como ferramenta para o desenvolvimento de pessoas. Professora de cursos de pós-graduação. Consultora em Gestão de Pessoas. Palestrante nas áreas de Gestão e Educação e Pesquisadora na área de Liderança.