“Queremos coligar e estamos conversando com todos”

O segundo convidado da CBN Vale do Iguaçu deste sábado, 12, foi o presidente do Partido Progressista de União da Vitória, Bachir Abbas. Ele também confirma sua pré-candidatura ao cargo de prefeito
cbn-bachirabbas-entrevista

Faltando poucos dias para o prazo final das convenções, o presidente do Partido Progressista (PP) de União da Vitória, Bachir Abbas, foi o convidado deste sábado, 12, da CBN Vale do Iguaçu. Ele confirma sua pré-candidatura ao cargo de prefeito.

Segundo Bachir, a legenda está em constantes diálogos com os demais partidos, com intuito de focar nas propostas para União da Vitória.
“Estamos analisando todos os pré-candidatos. Eu coloco o meu nome à disposição da população. Podemos ter aquelas pessoas que não gostam do Bachir ou do Santin, mas ninguém pode negar o quanto União da Vitória avançou neste mandato. Queremos pessoas que pensem por União da Vitória e desenvolvê-la ainda mais. Já avançamos muito”, afirma.

Bachir ressalta a oportunidade de gerir a administração por um período de 30 dias e a oportunidade em ter o seu nome como vice.  “Sou um filho de um mascate que apareceu em União da Vitória e, que aqui escolheram para morar e, aqui geramos empregos”, conta.

De acordo com Bachir, a sigla não quer conchavos políticos, mas sim conhecimento da máquina pública.

“O PP tem independência, tem diretório próprio para discutir. Também estamos em conversa com o PSL e queremos coligar. Estamos conversando com todos, mas não abrimos mão de um candidato a prefeito pelo PP”.

As legendas têm até dia 16 de setembro para oficializar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.