Caminhonete roubada em General Carneiro foi localizada no Mato Grosso

Uma Caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placas de Porto União, que foi roubada em um assalto no último final de semana na localidade de Santa Rosa, em General Carneiro foi localizada em Dourados, no Mato Grosso do Sul na segunda-feira, 4. No dia, mãe e filho foram rendidos por três homens encapuzados e armados.

As vítimas foram enroladas em cobertores e ficaram em poder dos suspeitos por mais de cinco horas. Eles foram deixados em uma pedreira na BR 153. A caminhonete foi levada pelos assaltantes.

O veículo foi localizado estacionado em uma rua da cidade. Os moradores desconfiaram do veículo e acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou a caminhonete com um homem.

O homem seria foragido da justiça, Michael da Silva, Vulgo “Toco”, é morador da cidade. Ele contou para a PM que havia sido contratado para consertar a caminhonete que estava com problemas mecânicos.

O contratante seria um homem identificado por ‘Inventor’ que estava a mando de um outro homem conhecido como Adriano, vulgo “Bolacha”, que está preso em Campo Grande. Ele afirmou que ganharia R$ 500 reais pelo serviço. Depois de pronto, outra pessoa levaria o carro para o Paraguai.

O homem foi autuado em flagrante pela receptação e teve fiança arbitrada em R$ 5 mil reais. Ele é foragido do estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados, foi condenado pelo crime de tráfico de drogas.