Dois novos óbitos por Covid-19 são registrados em União da Vitória

A Secretaria de Saúde de União da Vitória divulgou nesta terça-feira, 25, novo boletim do monitoramento da Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 41 novos casos, 75 recuperados e dois óbitos, chegando a 93 desde o início da pandemia.

Óbitos

Paciente de 78 anos, hipertensa, internou no Hospital do Rocio em campo Largo para cirurgia de amputação de dedo do pé, recebeu alta, iniciou com sintomas gripais, dispneia e queda da saturação, retorna para mesma casa hospitalar onde permaneceu internada por COVID-19 até a data de 16/05 quando veio a falecer. Não tem registro vacinal contra a COVID-19.

Paciente de 55 anos, fibromialgia, iniciou com sintomas gripais, fez teste de antígeno em laboratório particular dia com resultado reagente. Procurou Atendimento na UPA sendo medicado e orientado isolamento domiciliar. Atendido novamente na UPA apresentando dispneia, queda de saturação O2 e dor lombar, mantido em observação aguardando leito para internamento hospitalar. Transferido para Hospital de Campo Mourão onde teve piora do quadro respiratório vindo a falecer dia 22/05.