Morre homem baleado no interior de Paula Freitas

Um homem morreu depois de ser baleado no interior de Paula Freitas no  final da tarde deste domingo, 17. Segundo histórico da Polícia Militar (27º BPM) de União da Vitória, a vítima estava andando de cavalo, quando os suspeitos passaram em um VW Golf, de cor preta e atiraram contra a vítima que foi atingida, juntamente com seu cavalo. o crime ocorreu  na Colônia Bela Vista, interior de Paula Freitas.

A situação foi atendida pela Polícia Militar de Paula Freitas, e pela equipe policial  de Irineópolis, de Santa Catarina, além do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União.

O homem ferido foi socorrido em estado delicado pela ambulância de Paula Freitas que encaminhou o homem para o hospital São Camilo, em União da Vitória, mas morreu  por volta das 01h30 da madrugada, em consequência dos ferimentos.

O Corpo foi encaminhado para o IML de União da Vitória foi  liberado para os trabalhos de sepultamento nesta manhã desta segunda-feira, 18.

A Polícia Militar localizou próximo ao ocorrido um projétil de arma de fogo, o qual foi apreendido. Também foram efetuadas diversas buscas para encontrar o autor dos disparos, mas,  até o momento, ele não foi localizado.