PM de Porto União prende traficante que vendia drogas para menores de idade

traficante-drogas-praca-600x600

Na tarde desta quinta-feira, 1º, a Polícia Militar de Porto União realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas. Na área central da cidade, os policiais abordaram um menor que estava com drogas e relatou que sempre comprava maconha de um homem que fica na Praça do Cubo, próximo ao Clube 25 de Julho, e o descreveu aos agentes.

A PM realizou rondas pelo local, e identificou o homems. Na abordagem, ele estava bastante nervoso, e os policiais encontraram com ele maconha e R$ 89 em notas diversas. Questionado sobre a procedência da droga, ele afirmou que vende para comprar outras drogas para consumo próprio.

Foi dada a voz de prisão, e o homem foi levado à Delegacia de Policia. No local, os policiais receberam a informação que na casa dele havia mais drogas. A PM se deslocou até a residência, localizada no bairro Panorama, e com a autorização da proprietária, revistaram o quarto do indivíduo. Lá, encontraram 277g de maconha, uma balança de precisão, e R$ 230,75 em espécie e também uma faca, utilizada para fracionar a droga.