Sobe para cinco numero de atingidos por atirador em formatura

Subiu para cinco o numero de adolescentes atingidos por disparos de arma de fogo em um baile de Formatura no Salão da igreja Matriz de General Carneiro.

De acordo com a Polícia Militar, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo no baile de formatura, na área central da cidade de General Carneiro.

A equipe ROTAM, da PM de União da Vitória foi até o local, porém ao chegar não havia mais ninguém.

No Hospital Municipal, procurando identificar os feridos, a PM conversou com testemunhas, que informaram que houve uma confusão com os seguranças do baile, por volta de 4h da madrugada deste domingo, 17, e que estes após barrarem a entrada de um elemento conhecido da cidade, este teria se retirado e voltado armado instantes depois com uma espingarda (tipo cano curto) de calibre indefinido e efetuado alguns disparos no interior do salão e se evadido a pé tomando rumo ignorado.

Os disparos causaram ferimentos em quatro adolescentes e um adulto, de 11, 13, 14, 18 e 34 anos.

Ainda segundo a PM, não foi possível identificar os seguranças do evento que já haviam saído, e conforme relato de testemunhas foi organizado pela empresa “Realiza”.

A PM efetuou diligências e localizou a residência do suspeito, situada no Bairro São João, porém aparentemente não havia ninguém no local. Posteriormente dois homens apedrejaram a casa de autor dos disparos, quebrando a sua residência.