Traficantes de drogas são presos no bairro Ponte Nova

pm-seguranca-uniaodavitoria

Pelo menos duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta de 21h deste domingo, 6, no bairro Ponte Nova em União da Vitória, e outras por consumo de entorpecentes.

Conforme a Polícia Militar (27º  BPM), a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava realizando um patrulhamento, quando avistou várias pessoas em frente a uma casa, a qual constam várias denúncias de que ali funciona um ponto de venda de drogas.

Ao se aproximar para abordagem, um homem e uma mulher atravessaram rapidamente a rua e adentraram no pátio da residência que fica do outro lado da rua. Eles foram seguidos, alcançados e durante abordagem foram identificados, uma mulher de 32 anos e um homem de 38 anos.

Com a suspeita em busca pessoal foi localizado um frasco de plástico transparente de forma cilíndrica com tampa, e em seu interior havia duas pedras de crack embaladas separadamente em papel alumínio.

O homem, antes de ser revistado, jogou no chão uma porção de “maconha” embalada em plástico de cor branco.

Do outro lado da rua ficaram algumas pessoas. Com o apoio de outras equipes foi realizada a abordagem dos demais, sendo localizado com outra mulher, 20 anos, uma porção de  cocaína, um aparelho celular e R$ 125.

Com um outro suspeito, de 28 anos, foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, três aparelhos celulares e R$ 2,1 mil em notas diversas.

Um casal de 34 anos e 40 anos, se identificaram como responsáveis pela casa. A PM realizou buscas no interior do imóvel, sendo localizado dentro de uma mochila que estava sobre o sofá, uma porção de substância análoga a cocaína, embalada em plástico de cor branca, sendo que um homem de 19 anos assumiu ser dele a droga.

Ainda no interior da residência foi localizado um rolo de papel alumínio e também vestígios de uso de entorpecentes. Perguntados separadamente para a pessoas que estavam de posse de drogas, todos falaram que compraram do casal, que estava no local, e que eles seriam moradores do Rocio.