Troca de tiros entre bandidos e PM em General Carneiro

20180418-trocadetiros-pm-generalcarneiro

Dois suspeitos ficaram feridos, um no abdômen e outro no ombro, depois de atirar contra a polícia militar de General Carneiro. A ocorrência foi registrada por volta de 18h  desta quarta-feira, 18.

Os homens ficaram feridos depois que a PM revidou os tiros. Eles foram internados no hospital local.

Um terceiro ocupante do veículo que fugia da PM foi preso sem ferimentos.

Conforme a PM,  uma denúncia chegou até a sede da PM, informando que três homens estariam saindo do bairro São João em um veículo VW Gol e que estariam armados.

A  autoridade policial tentou fazer a abordagem no centro, mas os suspeitos fugiram em direção à BR 153. Na sequência o trio tomou sentido localidade de Santa Rosa, no Interior.

Na BR 153, dois ocupantes começaram a disparar em direção da viatura dos policiais, enquanto o condutor tentava ganhar dianteira.  A PM acertou um dos pneus do Gol, e o condutor foi obrigado a parar.

Na abordagem, os policiais descobriram que os dois atiradores estavam feridos, o primeiro no abdômen e o segundo foi atingido de raspão no ombro. O condutor, que não se feriu não estava armado.

As armas, um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram apreendidos. Os feridos foram levados sob custódia até o hospital da cidade e o condutor foi preso.

Todos os três tem passagens por roubo, sendo que um deles tem mais de 80 passagens pela polícia por diversos crimes. Ação rápida e eficaz da PM garantiu a desarticulação da quadrilha.