ELEIÇÕES: “Tem um remédio fácil para evitar político picareta e ficha suja, que é por meio do seu voto”, afirma Rubens Bueno

O Deputado Federal esteve em União da Vitória e concedeu entrevista à CBN Vale do Iguaçu
cbn-rubensbueno-politica

Rubens Bueno, Deputado Federal e Presidente do PPS, com base eleitoral aqui no estado do Paraná, esteve no sábado, 23, em União da Vitória, onde realizou mais uma etapa do roteiro de Audiências Públicas de Prestação de Contas do seu mandato de 2017.

Nascido em Sertanópolis (PR), Rubens é graduado em Letras, filho de José Bueno Sobrinho e Maria Aparecida Brustolin Bueno e, partilhou durante a entrevista sobre como é que a política lhe foi apresentada. O parlamentar foi considerado seis vezes seguidas um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.

Além de secretário de Justiça, Trabalho e Ação Social do Estado do Paraná, foi duas vezes deputado estadual, deputado federal no Congresso Revisor e prefeito de Campo Mourão, PR. No estado do Paraná, ocupou diversos cargos públicos, entre eles, o de diretor administrativo da Itaipu Binacional e o de presidente da Fundação de Ação Social.