Família é morta no interior de Palmas

Com requintes de crueldade, uma família foi morta no Rio Ferro, área rural do município de Palmas. Atair de Jesus Riba, 65 anos, Tereza de Jesus Riba, 65 anos e da filha única do casal Elizabete de Jesus Riba, 24 anos, foram encontrados mortos nesta quarta-feira, 28. Eles estavam desaparecidos desde o início da semana.

Atair foi encontrado no período da manhã, com as mãos amarradas. Á tarde foram encontrados os corpos de Tereza e Elizabete.

Segundo informações, os três foram executados com golpes de faca, em cima de uma ponte, sendo os corpos jogados dentro do rio.

O crime

Um vizinho percebeu que a porta da casa da família estava aberta, e ninguém estava por lá. Ao lodo do irmão de Atair, foi até a casa e constaram que a porta teria sido arrombada e levado um televisor, um fogão, alimentos e a camionete da família, um Ford/Ranger.

Na cabeceira da Ponte, foram encontradas manchas de sangue. O veículo foi localizado pela Policia, a aproximadamente 30 km da fazenda.

O local onde foram encontrados os corpos foi isolado pelas Policiais Militar e civil. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Pato Branco, fez o recolhimento dos corpos.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil.