Feijoada do Bem arrecada mais de 5 mil reais

Foi realizada no sábado, 10, a Feijoada do Bem, organizada pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provapar) de União da Vitória. O evento arrecadou R$ 5.376,00 em vendas de cartões. Todo o lucro será será revertido para a compra de alimentos que, depois, serão doados às famílias mais humildades de União da Vitória.

Além disso, no mesmo dia, a feijoada alimentou os moradores do Lar de Nazaré, com marmitas feitas pela chef Ângela Maria dos Santos, a Anja. “Só temos o que agradecer! A população ajudou com doações e com a compra de todos os nosso cartões. Todos nós do Provopar estamos muito felizes”, comenta a coordenadora da entidade, Francielle Misturini.

Francielle lembra que outras ações estão ocorrendo em paralelo. Nas redes sociais, a rede ‘Chique mesmo é ser Solidário’, segue garantindo a doação de roupas, sapatos e acessórios. Catalogadas, as peças vão para a Lojinha do Provopar, onde podem ser adquiridas pela comunidade que pagar pelo preço sugerido. No momento, por conta da pandemia, o brechó é apenas virtual.

SERVIÇO

Para saber mais sobre o trabalho voluntariado, é possível entrar em contato pelo telefone (42) 3522-8857.