Irineópolis conhece rainha e princesas da 5ª Festa do Trator

irineopolis-rainha-trator-2306 (2)

Na noite deste sábado, 23, dezesseis jovens de Irineópolis subiram na passarela montada no Pavilhão da Igreja Matriz e encantaram o público com beleza, elegância e simpatia durante evento que escolheu a realeza da 5ª Festa do Trator. Moradora de São Pascoal, Luma Nicoluzi foi eleita a rainha da festa e junto das princesas, Louise Lucca e Juliana Halabura, terá a missão de participar de eventos e representar o município durante um ano.

Conheça a rainha e princesas da 5ª Festa do Trator

Rainha: Luma Nicoluzi

Filha de Simone Nicoluzi e Adilson Wulf, a estudante Luma Nicoluzi tem 17 anos e conquistou o título de rainha da Festa do Trator para poder representar Irineópolis. A jovem moradora de São Pascoal gosta de passar bons momentos ao lado da família e amigos, aprecia livros, culinária, além do bom chimarrão.

1ª Princesa: Louise Lucca

 Para a estilista de moda, Louise Lucca, a Festa do Trator representa a agricultura, que é a base da economia do município. Por isso, ser escolhida como princesa da festa e representar a cidade onde nasceu e cresceu é um imenso orgulho e responsabilidade. Filha de Arlete Braz de Oliveira e Aurélio Valentim Lucca, Louise tem 22 anos, reside no centro de Irineópolis e gosta de assistir filmes, sair com amigos e aproveitar os momentos com a família.

 2ª Princesa: Juliana Halabura

Incentivada por familiares a subir na passarela do concurso que escolheu a rainha e princesas da Festa do Trator, Juliana Halabura pretende representar o município e demonstrar a beleza e simpatia das mulheres de Irineópolis. Filha de Bernadete Pereira e Irineu Halabura, Juliana reside em Colônia Velha, tem 18 anos e gosta de aproveitar as horas vagas na companhia de amigos.