Montagem da estrutura da 5ª Festa do Trator é iniciada

festadotrator-irineopolis-estrutura (1)

Equipes trabalham na montagem da estrutura para a 5ª Festa do Trator. O evento, que será realizado entre os dias 20 e 22 de julho, contará com shows, feira de máquinas, parque infantil, praça de alimentação e diversas atrações.

O primeiro show da programação alusiva aos 56 anos de Irineópolis acontece antes mesmo da abertura oficial da festa. Nesta quarta-feira, 18, o Ginásio Municipal de Esportes sediará o evento de adoração e louvor. A partir das 19h30 a dupla Tony e Tito, reúne o público cristão em uma noite de música e conexão com a palavra de Deus.

Já na sexta-feira, 20, acontece a primeira noite do Festival das Etnias, que presta homenagem aos imigrantes alemães. O festival inicia às 19h no Parque da Festa do Trator, localizado na Avenida 22 de Julho no espaço da antiga estação Ferroviária. Com apresentações culturais e gastronomia típica, o evento terá ainda a animação do grupo Vox 3, que sobe ao palco às 21h30 levando ao público melodias contagiantes e letras bem humoradas. Nesta noite não haverá cobrança de ingressos.

Sábado as atividades no parque da festa iniciam às 10h, com a feira de máquinas e de exposições diversas. Às 14h iniciam as apresentações com artistas da região, que devem animar o público com diferentes estilos musicais.

Às 22h Paula e Pâmela levam para o palco o sertanejo universitário antes do modão de Milionário e Marciano. O show Lendas inicia às 23h30. Para os dois shows da noite é necessário adquirir ingresso.

Domingo a abertura do parque será às 8h30 e às 9h acontece o encontro de trilheiros. Às 14h o público poderá prestigiar os artistas da região, já às 16h30 João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo animam o público com o melhor da música gauchesca e tradicionalista. Os shows deste dia são gratuitos.

A 5ª Festa do Trator é organizada pela Flex Promo Produções, vencedora do processo licitatório.