Novas viaturas para a Polícia Militar de União da Vitória

VIATURAS-1-720x405

Na manhã desta sexta-feira, o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União da Vitória, recebeu quatro novas viaturas do governo do estado, por meio do Programa Paraná Seguro.

De acordo com o comandante da PM, Major Renato Taborda dos Santos, os carros serão destinados ao primeiro atendimento nas ocorrências e para policiamento ostensivo.

“Desde a implantação do 27º BPM nós já recebemos 25 viaturas novas, incrementando as ações da nossa polícia militar e proporcionando uma resposta rápida à sociedade”, disse.

Das quatro viaturas, duas são fruto de emendas individuais do deputado Estadual Hussein Bakri (PSD-PR).

“Os investimentos são contínuos e foram iniciados com a própria implantação do batalhão de polícia aqui em União da Vitória”, lembrou

Bakri destacou a parceria com o então governador Beto Richa, do então Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que retornou à Câmara dos deputados e com a atual governadora, Cida Borgheti, já que faz parte da sua base de apoio na Assembleia.

depois da solenidade informal na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, as viaturas totalmente equipadas já foram para as ruas.