PLUNCT PLACT ZUM, entre predadores vorazes e autofagia

O Mestre em Direito André Luan Domingues comentou o assunto durante o Programa CBN Tarde de Notícias
2019-03-13-Andre-Luan-Domingues--1024x682

A maneira com que que trata o direito e a filosofia, de fato colocam André Luan Domingues em um patamar de entusiasta sobre os assuntos. Prova disso, foi sua participação nesta quarta-feira, 13, durante o Programa CBN Tarde de Notícias. O convidado falou sobre a palestra desta noite, no auditório das Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu com o título: PLUNCT PLACT ZUM, entre predadores vorazes e autofagia – crítica ao processo decisório tupiniquim: entre o Si mesmo e o persona.

Luan é mestre em direito pela Universidade Federal de Santa Maria. Graduado em Direito pelas Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (2010). Advogado com atuação nas áreas de Direito Civil, Direito de Família e do Direito da Criança e do Adolescente. Realiza pesquisas nas áreas de Filosofia, Sociologia, Psicologia Analítica e Psicanálise, com ênfase em Filosofia e ética da Libertação.

Na ocasião, comentou também o ocorrido na manhã de hoje, onde duas pessoas encapuzadas efetuaram disparos dentro de uma escola em Suzano (Grande São Paulo) matando ao menos oito pessoas na manhã de hoje, segundo informações da Polícia Militar. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação. Entre os mortos, estão ao menos quatro alunos do ensino médio e dois funcionários da Escola Estadual Professor Raul Brasil, além dos dois atiradores.