Suspeito de estuprar a própria esposa é preso

prisXXo-algema

A PM de Irineópolis, na região de Porto União – SC, prendeu um homem, suspeito de forçar a própria esposa a manter relações sexuais, sob ameaças.

A ocorrência foi registrada por volta de 23h18 desta quinta-feira, 08, na Colônia escada, interior do município.

A vítima compareceu na sede da PM, informando que seu marido Maurício, há dias estava promovendo desordens em casa e que na ontem o mesmo entrou na casa embriagado, fechou as portas e janelas e sem o consentimento da mesma e com violência a agarrou e forçou a ter relação sexual.

Em seguida saiu de casa dirigindo um veículo GM Celta tomando rumo ignorado. A vítima informou ainda que o agressor tinha em sua posse uma arma de fogo.

Minutos depois a PM encontrou o carro chegando em uma boate na localidade de colônia escada aonde entraram o suspeito e outros quatro homens.

Realizada a abordagem do suspeito juntamente com mais quatro homens, o agressor não acatou a ordem de levantar e pôr as mãos na cabeça.

Como o suspeito poderia estar de posse de arma sendo assim foi necessário o uso da força física para erguer o mesmo. Na abordagem o homem começou a desacatar a guarnição, dizendo que marcou os policiais, que resolveria a situação e que não iria ficar assim.

Foi dada voz de prisão a Maurício o qual resistiu e que a guarnição teve que usar força física para conte-lo. Em seguida foi deslocado até a sua residência na localidade de Poço Preto, aonde esposa entregou uma espingarda calibre 36 e mais dois cartuchos intactos. Ele foi entregue na Delegacia da Comarca de Porto União.