Uso de máscaras aumenta o interesse por procedimento cirúrgico na região dos olhos

Cirurgião Plástico esclarece principais dúvidas sobre a chamada BLEFAROPLASTIA; procedimento que traz um olhar rejuvenescido e menos cansado às pessoas
WhatsApp Image 2020-08-05 at 19.10.29

A obrigatoriedade do uso de máscaras para proteger da Covid-19 é uma realidade que deve se estender mesmo após a pandemia. Por esta razão, os olhos das pessoas nunca ficaram tão em evidência, o que tem aumentado o interesse delas por intervenções cirúrgicas na região.

Entre os procedimentos disponíveis, o que ganha disparado o interesse dos pacientes nos consultórios é a blefaroplastia: cirurgia plástica que tem como objetivo remover o excesso de pele na pálpebra superior e de bolsas na pálpebra inferior devido ao processo de envelhecimento, a fim de oferecer um olhar rejuvenescido e menos cansado.

Quem comenta o assunto é Alan Landecker, Cirurgião Plástico – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) e da (Sociedade Internacional de Rinoplastia) com cerca de 20 anos de experiência.