Clube Aliança/APANCA no Catarinense de Inverno de Natação

clubealianca-apanca-portouniao (1)

A equipe do Clube Aliança/APANCA de Porto União, competiu no fim de semana, do Campeonato Estadual de Inverno de Natação, no Parque Aquático da UNISUL/Palhoça.

A /APANCA disputou nas categorias de Infantil (1 e 2), Juvenil (1 e 2) Junior (1e2) e Sênior, masculino e feminino, com 11 nadadores, sendo, cinco infantis, quatro juvenis e dois sênior.

Foram conquistadas seis medalhas de prata, três quartos lugares, cinco quintos lugares e três oitavos lugares.

Os medalhistas foram: no Infantil 1 – JOAQUIM GOHL conquistou três medalhas de vice-campeão catarinense nas provas de 100 metros Costas/200 metros Costas e no 50 metros Livre; no juvenil 2 – KAYLA ABDALLA conquistou três medalhas de vice-campeã catarinense nas provas de 100 metros peito/200 metros peito e 800 metros livre.

O grande Destaque desta competição foi o nadador Infantil 1 – JOAQUIM GOHL, que foi vice campeão nos provas de 100 metros costas e 50 metros livre, e de quebra conquistou o INDICE BRASILEIRO (IB) nas duas provas  para disputar o Brasileiro Infantil, que será em Novembro/2019, no Parque Aquático do Grêmio Náutico União/ Porto Alegre.