Iguaçu garante o acesso para a Série B do Paranaense

WhatsApp Image 2020-12-13 at 21.35.21

Iguaçu está de volta a Série B do Campeonato Paranaense de Futebol. O acesso foi garantido neste domingo, 13, mesmo com uma derrota por 3 a 2 para o Paranavaí, no estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí.

No jogo de ida em União da Vitória, a Pantera do Vale venceu o adversário pelo placar de 2 a 0 garantindo boa vantagem para o confronto de volta.

O Iguaçu abriu o placar aos 17 minutos no primeiro tempo com um gol de pênalti do centroavante Giancarlo. O Paranavaí chegou ao empate ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, os donos da casa partiram para cima em busca dos gols que precisava.

A Pantera do Vale voltou à frente no marcador, pouco depois sofreu o empate e a virada.

A partir daí foi emoção até o fim do jogo. O Paranavaí tentando o gol para levar a disputa para os pênaltis e o Iguaçu segurando o resultado para garantir o acesso.

O Iguaçu segurou a pressão e para a festa da torcida está de volta a Série B do Campeonato Paranaense. Agora, a busca é pelo título.

Na outra semifinal o Verê venceu em casa o Campo Mourão pelo placar de 3 a 0.

O que vem por aí…

Com a classificação, o Iguaçu vai enfrentar o Verê na grande final da terceira divisão do Estadual. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 16, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória e a volta no domingo, 20, em Verê.