“Estaremos Sempre Caminhando com o Breno’

O sonho do pequeno Breno e de sua família era fazer uma cirurgia nas pernas, por causa de uma doença rara. Com a ajuda dos moradores do Vale do Iguaçu e de todo o País, ele passou por uma cirurgia em 08 de julho de 2020, na Flórida nos Estados Unidos.

A partir de agora, a família e amigos de Breno continuam com campanha para pagar a segunda etapa do tratamento, em um total de quatro.

Segundo a mãe de Breno, Taiana Manuela Monti Goslar Parisotto, intitulada “Estaremos Sempre Caminhando com o Breno – Fase 2, o Grande Salto”, a iniciativa foi divulgada em dezembro do ano passado com a elaboração da logo da campanha.

“O Breno se prepara para dar um grande salto na sua vida; por meio de exames de reconsulta considerados perfeitos, a próxima cirurgia deve acontecer ainda este ano e, é considerada de suma importância pelos especialistas da Flórida. A primeira etapa do tratamento foi perfeita e o meu filho está muito bem”, disse.

Conta Taiana, que o Breno nasceu com um problema nas pernas. A má formação é chamada de hemimelia fibular bilateral, ou seja, falta um osso na perna, ou seja, a fíbula. Relatou a mãe que a chance do problema acontecer em uma das perninhas é de um para cada 50 mil, em média. Nas duas pernas, uma a cada 150 mil.