PORMADE: “Participação no BBB representa a visibilidade da marca que leva o nome do Vale do Iguaçu”

Carol Monteiro, do setor de Marketing da Pormade de União da Vitória, conheceu a casa do BBB no Rio de Janeiro. Maior fabricante de sistema porta pronta do Brasil empõe novamente seus produtos no programa

Carol Monteiro descontraiu ao falar que foi uma das primeiras participantes da casa mais vigiada do Brasil para esta edição. Ela esteve no ano passado na mansão que fica nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Atendendo a todas as orientações de sigilo da produção do BBB, Carol não pôde fotografar e nem filmar o espaço. Porém, confessa que sentiu um frio na barriga por estar em um dos locais mais cobiçados pelos brasileiros.

Super descontraída, Carol representou o setor de Marketing da Pormade de União da Vitória. Na ocasião, a direção do programa já vinha discutindo sobre um novo layout da casa e, por isso convidou a maior fabricante de sistema porta pronta do Brasil à expor novamente seus produtos no programa.

Com o selo Forest Stewardship Council (FSC) e resistentes à umidade, as portas da Pormade e os papéis de parede se tornaram elementos de decoração no programa.

“Fomos localizados pela equipe da Rede Globo em uma feira que aconteceu em 2020, ao qual estivemos expondo as portas HD. Foi então que um dos diretores da emissora nos convidou para participar do programa; o trâmite se deu no fim de 2020 e 2021. Nos afirmaram que a aceitação dos produtos foi muito boa em 2021, sendo mais de mil pessoas ao dia ligavam pedindo informações sobre as portas e os papéis de parede que decoravam os ambientes. Por isso eu digo que estive na casa mais vigiada do Brasil (risos). Participamos de várias rodadas de conversas com a direção do BBB já em setembro do ano passado quando a casa ainda estava em processo de conclusão. Foram dois dias no Projac (Estúdios Globo) e posso afirmar que é um universo sem igual”.


De acordo com Carol, as portas chamativas não passam despercebidas pelo público.