Audiência no TJ reúne comitiva por obra em Porto União

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu em audiência nesta terça-feira, 22, lideranças do planalto norte catarinense que vieram pleitear agilidade no projeto que prevê obras de reforma e ampliação da sede da comarca de Porto União.

O atual fórum, edificado em 1991, já não comporta o movimento forense e carece de melhores condições de estrutura para o atendimento de magistrados, servidores, advogados e partes. Vereadores, prefeito e deputados; juízes e promotores; e representantes da OAB estadual e seccional lotaram a sala de reuniões localizada no hall superior da Torre II do TJ. A representatividade política chamou a atenção.

Dos parlamentares integrantes da Assembleia Legislativa, por exemplo, eram sete os deputados presentes: Antônio Aguiar, Darci de Matos, Vicente Caropreso, Carlos Chiodini, Gabriel Ribeiro, Maurício Eskudlark e Serafim Venzon, em índice superior a 15% da totalidade do Legislativo catarinense. O senador Paulo Bauer, por meio de celular colocado em viva-voz, também teve participação na reunião. Todos ouviram dos representantes do Judiciário que as obras na comarca de Porto União estão incluídas no Plano Plurianual (PPA) e que esforços serão empreendidos para garantir celeridade na sua tramitação.

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta