Pormade é premiada como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Entre as medias empresas nacionais, a Pormade de União da Vitória se destacou por suas práticas de gestão e projetos

Uma equipe da Pormade foi até São Paulo e, durante o evento, vibrou por mais essa conquista. Da esquerda para direita Vitor (representando a GPTW), Cláudio Zini, presidente da Pormade, Beatriz Bulbuck (diretora financeira e de marketing), Sueli Heppner (coordenadora de RH), Rafael G. Jaworski (gerente de RH), Cristian Benchi (vendedor), Daniel Zini (diretor comercial), Ruy Shiozawa (CEO do GPTW), Fabiano Moni (vendedor), Kathleen Scholze, Hilario Sonnenstrahl (coordenador técnico), Romeu Moreira – Mercedinho (coordenador dos grupos de melhoramentos)

Mais uma vez a Pormade Portas está em festa. Além de ser premida como a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil, segundo o instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a revista ÉPOCA, a comemoração revela que a Pormade está dando continuidade com excelência ao seu modelo de gestão. “Estar nesse ranking por mais um ano significa que temos um modelo de gestão consistente e conquistamos uma percepção positiva dos nossos profissionais”, comemora Cláudio Zini, presidente da Pormade. Para ele, o prêmio leva a Pormade a uma projeção nacional, ao lado de grandes empresas. “É uma vitrine positiva e mostra que as pessoas que trabalham aqui são valorizadas. Não é a Pormade que ganhou o prêmio, são as pessoas que estão na Pormade que estão sendo reconhecidas. Elas são o nosso grande diferencial”, explica Zini, orgulhoso com sua equipe.

A cerimônia de entrega dos troféus às 135 melhores empresas para trabalhar aconteceu na segunda-feira, 17, no Espaço das Américas, em São Paulo. Uma grande equipe da Pormade esteve presente no evento e vibrou quando foram chamados. Eles representaram toda a empresa, que hoje está com mais de 450 funcionários. O gerente de RH, Rafael G. Jaworski, conta que participar da lista, além do reconhecimento, ajuda a fazer um diagnóstico do ambiente de trabalho da empresa e ainda agrega valores ao trabalho. “Essa premiação aguça ainda mais nossa capacidade de inovação, de gestão e o crescimento da produtividade. Além disso, nossas ações são replicadas também fora da empresa, onde refletimos para a sociedade a qualificação em relação ao ambiente de trabalho e investimentos em educação”, conta animado.

PormadeX03

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta