DIA DOS NAMORADOS

Oi gente!

Então, estou voltando oficialmente hoje no comentário histórias de Mãe para falar sobre a data de hoje, o Dia dos Namorados. Ahhhhhh como eu daria tudo para ouvir as histórias de vocês, pais e mães, sobre como comemoram esse dia. Bom, quem tem filhos, sabe que a data poderá passar batido. Mas, não atribuo à desculpa apenas as crianças. Tem casal que esquece que é namorado, casal que, cá entre nós, não quer comemorar a data porque já está anos ao lado do companheira ou companheiro e acha bobagem. Bom, independente de cada um, eu falo aqui sobre a comemoração do Dia dos Namorados com crianças em casa.

Vamos lá.

Na nossa casa, como somos muito grudados com os kids, dificilmente saímos por exemplo, para uma noite a dois. Mas, o legal é que não deixamos de expressar nosso amor apenas em datas especificas, até porque a gente já sabe de antemão que isso será um pouco complicado. Então, minha dica é justamente essa: demonstre sua paixão em todas as oportunidades. Uma florzinha pra ela, um bombom pra ele, um abraço no meio da arrumação da casa ou um beijo antes de dormir, fazem toda a diferença.

E isso vale para tempos difíceis como o que estamos vivendo. Com o isolamento, ficamos mais perto do marido, da esposa. Tente ir na contramão dos casais que por estarem juntos 24 horas por dia, se afastam. Fique junto. Lembre porque você casou, porque você mora com aquela pessoa, porque viu nela ou nele um bom companheiro. Aliás, relembrar, rever álbuns de fotografia, é bem bacana nesse tempo de quarentena e de umidade estrema que se vive no Vale do Iguaçu.

Juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pandemia e na umidade, o importante é ser feliz e deixar o outro feliz também.  Hoje no Vale a neblina cobriu a cidade durante boa parte da manhã. Então, deixo como dica para quem vai ficar em casa no Dia dos Namorados, com ou sem crianças, ver um bom filme com pegada romântica. Sabe aquelas comédias bobinhas mas que te emocionam?  Bora fazer uma lista e maratonar!

Eu comprei um presentinho para ele. Então, vou lá entregar.  Yes, com os kids por perto 🙂

Feliz Dia dos Namorados!