ESPORTES: futsal, vôlei e Iguaçu sub-20
As equipes de União da Vitória estão em ação na fase regional dos 67º Jogos Abertos do Estado do Paraná (JAPS), que acontecem entre os dias 04 e 06 de julho, na cidade de Laranjeiras do Sul.
No futsal masculino, a equipe que conta com vários jogadores da Acau, que joga a Chave Bronze do Campeonato Paranaense, disputa uma vaga na semifinal e estreia nesta sexta-feira, 04, às 18h, contra o time de Goioxim, no Ginásio de Esportes Laranjão.
Já no voleibol feminino, União da Vitória busca a classificação para a grande final. A partida decisiva pela vaga acontece no sábado, 05, às 19h, contra Laranjeiras do Sul, também no Ginásio Laranjão.
As delegações contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.
Iguaçu anuncia reforço com experiência na base da seleção brasileira
O Iguaçu confirmou a contratação de Thomas Gregori para a equipe Sub-20 na temporada 2025. O jogador, que já foi convocado para a seleção brasileira de base e conquistou o título gaúcho com a base do Internacional, assinou contrato com 100% de vínculo com a Pantera do Vale.
Para as redes sociais do clube, o atleta de 19 anos se demonstrou motivado para o desafio de fazer parte do grupo da Pantera do Vale. “Passei cinco anos na base do Inter, Seleção Brasileira e agora tenho essa oportunidade de estar aqui no Iguaçu”, disse.
Por falar em Iguaçu Sub-20, a equipe entra em campo neste sábado, 05, para enfrentar o Batel de Guarapuava, a partir das 15h30. O jogo é valido por mais uma rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. A equipe de União da Vitória está invicta, com três vitórias e três empates em seis jogos disputados.
Voltar para matérias



