Líder do governo na Alep, Bakri comemora 100% de aprovação nos projetos
O trabalho realizado na Assembleia Legislativa por meio do deputado estadual Hussein Bakri vem sendo de grande destaque a cada ano que se passa. Líder do Governo Ratinho Junior na Alep, o deputado vem colecionando números que demonstram muita competência e dedicação.
Em 2025, a ALEP encerrou o primeiro semestre com muitos assuntos debatidos e com 100% dos projetos enviados pelo Governo aprovados. A maioria dos projetos foi aprovada com folga, reforçando a importância de uma boa liderança.
“O saldo de trabalho dos primeiros seis meses do ano na Assembleia Legislativa foi extremamente positivo, com aprovação de todos os projetos do Poder Executivo e espaço sempre aberto para contribuições e melhorias por parte da sociedade, dos servidores e da oposição”, destacou o deputado Hussein Bakri.
“O nosso papel à frente da Liderança do Governo é justamente esse: construir pontes e alinhavar consensos para que, em última instância, os quase 12 milhões de paranaenses sejam beneficiados lá na ponta. Obrigado ao governador Ratinho Junior pela confiança, aos secretários de Estado pela parceria e aos deputados da base aliada pelo apoio em todos os momentos”, complementou.
Voltar para matérias


