Vale do Iguaçu recebe etapa do 6º Paraná Bom de Bola

União da Vitória e Porto União receberam, entre os dias 7 e 9 de agosto, uma das fases macro regionais do 6º Paraná Bom de Bola, competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte do Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.

(Foto: Secretaria de esportes do Paraná).

As disputas ocorreram nas modalidades de futebol de campo e futebol suíço, com partidas realizadas em diferentes espaços esportivos dos dois municípios.

(Foto: Secretaria de esportes do Paraná).

Entre os destaques da etapa esteve União da Vitória, que conquistou cinco posições entre os quatro primeiros colocados nas categorias disputadas. O município foi vice-campeão em quatro categorias e terminou em quarto lugar em outra.

Futebol Feminino

15+ Ouro

  1. Curitiba
  2. União da Vitória
  3. Fernandes Pinheiro
  4. Goioxim

15+ Prata

  1. Itaperuçu
  2. Quedas do Iguaçu

Futebol Masculino – Categorias de Base

Sub-16 Ouro

  1. Araucária
  2. União da Vitória
  3. Guarapuava
  4. Castro

Sub-16 Prata

  1. Pinhais
  2. São Mateus do Sul
  3. Tomazina

Sub-20 Ouro

  1. Matinhos
  2. União da Vitória
  3. Cantagalo
  4. Palmeira

Sub-20 Prata

  1. Araucária
  2. Japira
  3. Quedas do Iguaçu

Futebol Suíço Masculino – Master

40+ Ouro

  1. Paranaguá
  2. Palmeira
  3. Pinhão
  4. União da Vitória

40+ Prata

  1. Quedas do Iguaçu
  2. Matinhos

Ortigueira foi desclassificada com base no artigo 62 do Regulamento Geral.

50+ Ouro

  1. Paranaguá
  2. União da Vitória
  3. Laranjeiras do Sul
  4. Castro

50+ Prata

  1. Campo Magro
  2. Guarapuava
  3. Arapoti

Locais de competição

Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Antiocho Pereira, Estádio Álvaro Randon (Migé), Estádio Armando Sarti, 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, Associação DER e Praça Esportiva Sebastião Pires do Prado, conhecida como Campo do Escurinho.

A realização da fase macro regional movimentou os espaços esportivos de União da Vitória e Porto União durante os três dias de competição, reunindo atletas de diferentes municípios paranaenses.

O 6º Paraná Bom de Bola é promovido pela Secretaria de Estado do Esporte do Paraná, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.

Fotos: Secretaria de esportes do Paraná