Áries

Números da sorte

40, 50, 41

Cor do dia

Cinza

Contatos: Hoje o céu está agitado e você pode sextar às voltas com tretas e picuinhas, viu bebê? A Lua entra na fase Cheia e Urano se estranha com os astros, recomendando mais filtro nas palavras e paciência com os outros. Controle os ímpetos e a rebeldia.

Lar e trabalho: A boa notícia é que Marte envia vibes positivas no período da tarde e promete mais alegria para o convívio familiar. Os interesses profissionais também vão andar e sua produtividade deve aumentar.

Amor: Contratempos e contrariedades podem marcar presença na paixão e a timidez pode deixar tudo mais complicado. Se quer fisgar um peixão na pista, confie mais em seu poder de atração. A dois, reforce o diálogo para resolver as diferenças.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.