Unimed Vale do Iguaçu completa 26 anos de história na região

O presidente da Unimed Vale do Iguaçu, o médico otorrinolaringologista Leandro Matiolla, participou nesta terça-feira (8) de entrevista no programa União é Notícia, conduzida pelo jornalista Rafael Peruzzo.

(Foto: JOC).

A entrevista ocorre no ano em que a cooperativa médica completa 26 anos de história no Vale do Iguaçu. Com sede em Porto União, Santa Catarina, a Unimed Vale do Iguaçu atende uma área de ação que abrange municípios dos dois estados.

A área de atuação inclui Irineópolis e Porto União, em Santa Catarina, e Bituruna, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, União da Vitória e Cruz Machado, no Paraná.

Atualmente, a cooperativa conta com mais de 75 médicos cooperados e possui uma rede credenciada formada por 19 clínicas médicas, nove laboratórios e três hospitais.

A sede da Unimed Vale do Iguaçu está localizada na Rua Frei Rogério, nº 414, no Centro de Porto União (SC). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para contato, a cooperativa disponibiliza o telefone e WhatsApp (42) 3521-7600.

A entrevista começa no minuto 7 da live