Projetos desenvolvidos pelo Sesc-PR e União da Vitória são renovados para 2022

(Divulgação)

O Sesc de União da Vitória, através da Prefeitura de União da Vitória, com a gestão da Secretaria de Educação, executam em parceria dois projetos que atendem aproximadamente quinhentas crianças das escolas municipais.

Os projetos Aprender e Jogar e Futuro Integral desenvolvem atividades de educação complementar, oportunizando aos alunos ampliação do rendimento escolar, domínio de novas habilidades, desenvolvimento do autoconhecimento, autonomia e criatividade e também a redução da evasão escolar.

(Divulgação)

Na quinta-feira, 02, o prefeito Bachir Abbas e o secretário de Educação Ricardo Brugnago assinaram a renovação para o ano de 2022 dos dois convênios. Participaram da solenidade de assinatura dos convênios o gerente executivo do Sesc de União da Vitória, Alexandre Otaviano Pereira da Silva, a gerente executiva do Senac de União da Vitória, Ângela Maria Novakowski, o presidente do Sindilojas, Horst Adalberto Waldraff, além de outras autoridades que também puderam acompanhar uma das atividades que compõem as aulas de encerramento realizadas com crianças do Futuro Integral.

(Divulgação)

Voltar para matérias