Alandra Roveda avalia desempenho do PL nas eleições em União da Vitória

A presidente do PL de União da Vitória, Alandra Roveda, participou na terça-feira (6) do União é Notícia – 2ª edição, da FM Verde Vale 94.1, e avaliou o desempenho do partido nas eleições de 2026.

(Foto: JOC).

Durante a entrevista, Alandra comentou a estratégia adotada pelo PL durante a campanha e a votação de Sergio Moro em União da Vitória, que chegou a 53,24% dos votos válidos.

A presidente também falou sobre a participação das lideranças locais, o resultado de Emerson Bacil, que recebeu 1.602 votos no município e foi eleito deputado estadual, além das expectativas para a atuação do partido junto ao novo governo estadual.

Outro assunto abordado foi a representação do Paraná no Senado, com a eleição de Filipe Barros e Deltan Dallagnol, e as demandas que o PL pretende apresentar em defesa de União da Vitória e do Vale do Iguaçu.

A entrevista começa no minuto 5 da live