Big Brother Brasil: “Estive na casa mais vigiada do Brasil”

Carol Monteiro, do setor de Marketing da Pormade de União da Vitória, conheceu a casa do BBB no Rio de Janeiro. Maior fabricante de sistema porta pronta do Brasil expõe novamente seus produtos no programa


(Reprodução)

Carol Monteiro descontraiu ao falar que foi uma das primeiras participantes da casa mais vigiada do Brasil para esta edição. Ela esteve no ano passado na mansão que fica nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Atendendo a todas as orientações de sigilo da produção do BBB, Carol não pôde fotografar e nem filmar o espaço. Porém, confessa que sentiu um frio na barriga por estar em um dos locais mais cobiçados pelos brasileiros.

Descontraída, Carol representou o setor de Marketing da Pormade de União da Vitória. Na ocasião, a direção do programa já vinha discutindo sobre um novo layout da casa e por isso convidou a maior fabricante de sistema porta pronta do Brasil à expor novamente seus produtos no programa.

As portas da Pormade e os papéis de parede se tornaram elementos de decoração no programa.

“Fomos localizados pela equipe da Rede Globo em uma feira que aconteceu em 2020, ao qual estivemos expondo as portas HD. Foi então que um dos diretores da emissora nos convidou para participar do programa; o trâmite se deu no fim de 2020 e 2021. Nos afirmaram que a aceitação dos produtos foi muito boa em 2021, sendo mais de mil pessoas ao dia ligavam pedindo informações sobre as portas e os papéis de parede que decoravam os ambientes. Por isso eu digo que estive na casa mais vigiada do Brasil (risos). Participamos de várias rodadas de conversas com a direção do BBB já em setembro do ano passado quando a casa ainda estava em processo de conclusão. Foram dois dias no Projac (Estúdios Globo) e posso afirmar que é um universo sem igual”.

Carol Monteiro, do setor de Marketing da Pormade de União da Vitória

De acordo com Carol, as portas chamativas não passam despercebidas pelo público. Em 2021, a Pormade participou do reality como fornecedora dos produtos e, neste ano, a empresa marca presença como empresa licenciada da Rede Globo. Com mais de 80 anos de história, a Pormade possui 19 franquias de showroom em operação em diversas cidades brasileiras.

“Estamos em negociação para integrar os nossos produtos também em outros programas da emissora, que ainda eu não posso divulgar, mas que vocês acompanharão em 2022 e 2023. A emissora aprovou em 100% a qualidade dos produtos da Pormade”, conta.

A tecnologia utilizada para as portas é impressão HD, com tinta UV, que permite a secagem instantânea e evita o desbotamento ou que as pontas descolem. A tecnologia foi descoberta pela direção da Pormade em uma feira setorial na Alemanha.

“A empresa de União da Vitória apresenta um grande histórico de investimentos nacional e internacional. A participação no programa de massa representa a visibilidade da marca que leva o nome do Vale do Iguaçu. Em média, a expectativa durante esta edição do BBB é de que 57 milhões de telespectadores assistam ao programa. É o Sul do Paraná despontando também no Rio de Janeiro”, comenta Carol.

(Reprodução/Rede Globo/Sergio Zalis)

Na edição de 2022, a Pormade segue representada com suas portas em impressão HD, papéis de parede pelos quartos dos participantes, painéis coloridos na sala de estar, piso vinílico e rodapés.

“A intenção da empresa é ainda colocar um ponto de divulgação nas cidades que contarão com as torcidas daqueles participantes que estarão no paredão. Será muito legal”, revela.


BBB

Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus familiares e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.


Serviço

Os produtos da Pormade de União da Vitória presentes no BBB 2022 podem ser conferidos no site https://bbb.pormadeonline.com.br/produtos

Voltar para matérias