Faça parte da história do Jornal O Comércio
ACAU e Loanda Futsal protagonizaram um duelo emocionante na noite deste sábado, 12 de julho, pela segunda rodada da segunda fase da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O confronto, realizado no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória, terminou empatado em 6 a 6, com diversas reviravoltas no placar.
O início foi avassalador para os donos da casa: em menos de um minuto, a ACAU abriu 2 a 0 com gols de Japa e Fernando Hamann. A partir daí, as duas equipes alternaram o domínio da partida, com boas defesas dos goleiros. No fim da primeira etapa, Carlos Souza descontou para o Loanda.
Logo no início do segundo tempo, Marlon empatou e, em seguida, virou o jogo para os visitantes. Inspirado, Marlon ainda marcou o terceiro gol dele na partida, ampliando a vantagem. A ACAU reagiu com gols de Fabinho e Rambo, que empataram o confronto. No lance seguinte, Artur Melo voltou a colocar o Loanda na frente.
Chapa marcou novamente para a ACAU, empatando em 5 a 5. Em seguida, Rambo virou o placar para os mandantes. Porém, nos minutos finais, Bruno Almeida deixou tudo igual mais uma vez, decretando o empate por 6 a 6.
A ACAU volta à quadra no próximo sábado, dia 19, quando enfrenta a ADAB Bituruna fora de casa.
Fotos: Ricardo Silveira
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.