Professor de União da Vitória integra comissão do boxe de Cascavel

O professor Anthony Osório, de União da Vitória, voltará a integrar a comissão técnica da equipe de boxe de Cascavel em competições importantes do calendário esportivo paranaense. A participação reforça sua atuação no desenvolvimento de atletas e na preparação técnica da modalidade.

(Foto: reprodução).

Entre os dias 4 e 7 de junho, Anthony estará no Campeonato Paranaense de Boxe, em Cascavel, contribuindo com sua experiência no acompanhamento e preparação dos competidores.

Na sequência, de 22 a 26 de julho, o professor também fará parte da comissão técnica durante os Jogos de Combate do Paraná, novamente realizados em Cascavel.

A presença do profissional evidencia o compromisso com o fortalecimento do boxe estadual e a formação de novos talentos do esporte.