Áries

Números da sorte

22, 40, 51

Cor do dia

Verde-esmeralda

Bem-estar e trabalho: A folia acabou e agora é tocar a vida e se cuidar, bebê! Além da Lua, o Sol também passa a agir em seu inferno astral e deve mexer com o seu pique. Reforce a alimentação, respeite seus limites e não se sobrecarregue com muitos deveres no serviço.

Relacionamentos: Com tantas energias astrais fluindo no signo anterior ao seu, há tendência de se fechar e agir com mais discrição, mas você vai ficar de boas com os parentes e as pessoas mais íntimas.

Amor: Ousadia e coragem não faltam para os ariamores, só que hoje podem mostrar um jeitinho mais retraído na pista. Mesmo assim, atração secreta não está descartada. A dois, quanto mais privacidade tiver, mais à vontade vai se sentir com o love.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.