Capricórnio

Números da sorte

39, 21, 28

Cor do dia

Amarelo

Dinheiro: dia de rever valores, hábitos e a forma como lida com grana, afinal nem todo “eu mereço” precisa virar gasto. Cortes e ajustes podem ser necessários.

Sorte: a Lua na benéfica 5ª Casa traz sorte, conforto e conquistas materiais, inclusive com uma fezinha. Mas o aspecto tenso com o retrô Plutão pede pra fincar os pés no chão.

Amor: bom pra paquerar, curtir e deixar o coração se divertir um pouco. O clima esquenta romance, mas com praticidade e simplicidade. O alerta de fuzuê vai para o início da noite, quando insegurança e ciúme podem pintar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.