Dep. Federal Rubens Bueno realiza prestação de contas em União da Vitória

(Foto: Ronaldo Mochnacz)

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) cumpriu agenda em União da Vitória, na noite da quarta-feira, 13. O parlamentar realizou uma prestação de contas do seu mandato na Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação do prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, da presidente do Cidadania em União da Vitória, Paula Fernanda Krzyzanowski, da chefe do escritório regional da Casa Civil, Gabi Bakri, do presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná e diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação, Caique Agustini, além de outras autoridades regionais e também convidados.

Além de apresentar os recursos vindos para União da Vitória especialmente no combate a pandemia, o deputado ressaltou que o partido já está se preparando para as eleições de 2022.

(Foto: Ronaldo Mochnacz)

“Assim vamos organizando, conversando e melhorando esse ambiente político que as vezes deixa muito a desejar por falta de informação. Queremos contribuir para que a política seja cada vez a busca pelo bem comum”.

Rubens Bueno foi eleito Deputado Federal no pleito de 2018 com 76.471 votos.

Voltar para matérias