Deputado Valdir Cobalchini reúne dezenas de lideranças políticas em caçador

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Valdir Cobalchini (MDB), reuniu no fim de semana muitas lideranças políticas e da sociedade civil de diversos municípios do Meio Oeste e Planalto Norte Catarinense durante encontro para tratar de seu futuro diante das eleições, entre eles Caçador, Macieira, Lebón Régis, Calmon, Matos Costa, Santa Cecília, Curitibanos, Videira, Rio das Antas, Pinheiro Preto, Timbó Grande, Porto União, Canoinhas, Arroio Trinta, Monte Castelo, e outros.

Diversas autoridades fizeram uso da palavra para direcionar suas ações em prol da candidatura de Cobalchini à Câmara dos Deputados, para que a região tenha um legítimo representante na Capital Federal. O presidente do MDB de Caçador, vereador Jhonny Marcos, foi um deles, assim com diversos prefeitos, entre eles o administrador municipal de Lebon Régis, Douglas Mello (PDT), que desistiu de sua candidatura a federal há poucos dias, e manifestou seu apoio, dizendo que irá continuar comandando seu município e que gostaria muito que toda a região apoie Cobalchini nesta nova caminhada.

+ Possui alguma sugestão? Clique aqui para conversar com a equipe de O Comércio no WhatsApp

“Foi um dia para subir no banco para ouvir e falar com as lideranças de mais de 20 municípios. Depois das importantes manifestações, aproveitamos um delicioso almoço entre amigos para fortalecer ainda mais os laços e dialogar em um encontro suprapartidário, sem distinção ou divisões. Essa é a política que queremos, e que a mais de duas décadas tenho como norte do meu trabalho. Neste encontro eu observei rostos determinados, que em um sábado, em meio ao feriado, tiraram algumas horas para marcar presença neste momento de construção coletiva pelo futuro de Santa Catarina. É assim que trabalhamos, juntos, sem interesses pessoais ou influências. Nossa união nos faz mais fortes. A todos os presentes, deixo o meu muito obrigado”, declarou Cobalchini.

Voltar para matérias