Presidente da Câmara anuncia audiência pública referente a reforma da previdência dos servidores públicos de união da vitória

Uma audiência pública referente a reforma da previdência dos servidores públicos de União da Vitória será realizada na sexta-feira, 18, às 19h, na Câmara de Vereadores de União da Vitória. O anúncio da realização da audiência foi feito pelo presidente da Casa, Cordovan Frederico de Melo Neto.

Presidente da Câmara anuncia audiência pública referente a reforma da previdência dos servidores públicos de união da vitória

Câmara de Vereadores de União da Vitória. Foto: Reprodução

Segundo o vereador, estarão presentes na reunião todos os vereadores, bem como a empresa responsável pela formulação da reforma municipal, ABC Prev, além do presidente do Sindicato do Servidores Públicos, o Presidente do Magistério Municipal, e a advogada Amanda Tonial, que representa um grupo de servidores da saúde. “Os funcionários poderão acompanhar de forma online, ao vivo via internet, pelo site da Câmara Municipal.  Então estão todos convidados para acompanhar a audiência pública a respeito da reforma da previdência de União da Vitória”, comenta Cordovan.

+ Possui alguma sugestão? Clique aqui para conversar com a equipe de O Comércio no WhatsApp

Desde fevereiro os servidores municipais de União da Vitória têm protestado contra o projeto que altera a previdência social da categoria com base na emenda constitucional nº 103, de novembro de 2019. Na 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, realizada na segunda-feira, 07, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Joel de Oliveira, pediu aos vereadores que dessem atenção ao caso.

Voltar para matérias