Suplente Alex Anastácio assume vaga na Câmara de União da Vitória

O suplente do PSD, Alex Anastácio, tomou posse nesta quinta-feira, 07, em cerimônia no auditório da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente da Câmara, Cordovan Frederico de Melo Neto (PP), deu posse ao novo integrante da Casa.

Suplente Alex Anastácio assume vaga na Câmara de União da Vitória

Foto: Ronaldo Mochnacz

Alex prestou juramento e assumiu a vaga do titular José Pedro Walck (PSD), licenciado para comandar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória, a convite do prefeito Bachir Abbas (PP). Participaram do evento políticos locais e regionais e a coordenadora da Casa Civil no Sul do Paraná, Gabi Bakri, que também é presidente do PSD Mulher. Alex ficou como primeiro suplente ao receber 384 votos na última eleição municipal. “É um momento de muita alegria e que eu que sonhei com esse momento; hoje ele se tornou uma realidade. Darei continuidade ao trabalho exercido pelo Zé Pedro, zelando pelo bom atendimento à população”.

+ Possui alguma sugestão? Clique aqui para conversar com a equipe de O Comércio no WhatsApp

José Pedro deixa a vaga no legislativo temporariamente. “Terei pela frente uma nova jornada junto ao executivo de União da Vitória. A partir do dia 08 teremos novos compromissos. Vamos trabalhar”, disse.

Voltar para matérias