Dona Kelly: o amor é mais forte que qualquer circunstância de dor

Queridos Jonas Miguel Rosa Godinho (esposo), Mário José e Luiz Fernando (filhos), Maria Fernanda, Helena e João Vicente (netas e neto): o amor é o maior dos vínculos, e é mais forte que qualquer circunstância.

E o amor estava incrustrado no coração e na alma de Dona Kelly (Aquilina Panzone Godinho), que viveu para amar, principalmente sua família.

Dona Kelly: o amor é mais forte que qualquer circunstância de dor

Foto: arquivo pessoal

E é por isso que apesar de ter perdido a amada esposa, mãe, sogra e avó, fisicamente, o sentimento que unia vocês vai permanecer nos seus corações para os confortar nos momentos de tristeza, mas também para lhes dar forças para continuarem de cabeça erguida.

+ Histórias do Vale do Iguaçu na coluna Uma Visita ao Passado

Quando olharem para trás lembrem de todos os momentos bons que passaram, toda cumplicidade e as palavras de carinho que trocaram, com uma esposa dedicada, mãe, sogra e avó amorosa.

As lembranças nunca se apagarão e ela será uma fonte de luz e paz para vocês.

Vocês terão a certeza de que valeu a pena tudo que foi vivido em conjunto e que, aconteça o que acontecer, essas lembranças nunca se apagarão e serão sempre uma fonte de luz e paz.

A vida vai continuar e vocês merecem alcançar seus sonhos, seus planos e reerguer tudo que quebrou com perda, tão dolorosa, mas que deixa um legado de amor e de exemplos. E é o que ela, agora no plano elevado que se encontra, com a proteção Divina, deseja a todos vocês.

Não temam a dor, o vazio e a saudade porque vocês estão rodeados de pessoas que farão questão de estarem presentes para que nunca se sintam desamparados.


Um legado de amor e dedicação à comunidade

Além da família, cuja dedicação e amor foi sempre permanente, dona Kelly esteve sempre ligada à ações de grande relevância social, com destaque no seu envolvimento com uma das instituições com objetivo humano mais importantes de Porto União da Vitória: A Rede Feminina de Combate ao Câncer – Casa Bebel.

Dona Kelly: o amor é mais forte que qualquer circunstância de dor

Foto: arquivo pessoal

“Fez parte da reativação da Instituição e participou ativamente de diversos departamentos. Foi uma voluntária exemplar extremamente dedicada que contribuiu muito com nossa Rede. Deixa registrado entre nós seu legado e muitas saudades”, postou em seu Facebook a Rede Feminina de Combate ao Câncer – Casa Bebel.

+ Possui alguma sugestão? Clique aqui para conversar com a equipe de O Comércio no WhatsApp

À família enlutada, os pêsames pela irreparável perda sofrida. Sentimentos do Grupo Verde Vale de Comunicação.

Voltar para matérias