Faça parte da história do Jornal O Comércio
A trajetória do empresário Marcos Ferreira, da União Eletrotécnica, mostra como o cooperativismo pode impulsionar o crescimento de pequenos empreendedores.
Após anos trabalhando como funcionário, Marcos abriu sua empresa em 2019 e contou com o apoio do Sicredi para obter crédito destinado à compra de ferramentas, veículos e estruturação do negócio.
Com orientação e suporte da cooperativa, expandiu as atividades, adquiriu sede própria e passou a prestar serviços de instalações elétricas para agências do próprio Sicredi em diversos estados.
Atualmente, a empresa atende cinco regionais da cooperativa, gera cerca de dez empregos diretos e multiplicou seu faturamento anual em dez vezes.
A história evidencia como a parceria entre cooperativa e associado pode gerar desenvolvimento econômico, oportunidades e crescimento compartilhado.
Confira a história do Marcos nessa matéria especial:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.