Assaltante tenta estrangular motorista de Uber, DNIT fala sobre BR-470

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (19), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Ibirama – Chefe do DNIT esclarece polêmica sobre BR-470

Um post compartilhado por cerca de quatro mil pessoas nas redes sociais, de uma rachadura exposta na ponte sobre o Rio Itajaí-Açu II, na BR-470, que fica no limite entre os municípios de Apiúna e Ibirama, gerou polêmica nas redes sociais. As condições precárias da estrutura e também da BR-470, têm preocupado e em muitos casos, prejudicado a população da região.

Itapema – Assaltante tenta estrangular motorista de aplicativo de transporte durante roubo 

Um criminoso assaltou um motorista de aplicativo de transporte na manhã desta terça-feira (19) em Itapema. O ladrão usou um colar para tentar estrangular o motorista durante o assalto.  A Polícia Militar conseguiu interceptar o autor e localizou o carro, horas depois do crime, na Estrada Geral do Itinga, em Tijucas.

Imbituba – Morador de rua é encontrado morto em prédio abandonado

O cadáver estava coberto por uma lona preta e em estado avançado de decomposição. Testemunhas disseram à PM que o forte cheiro levou ao corpo que devia estar ali, segundo eles, “há algum tempo” e que não conheciam o homem.

Joinville – Homem com três mandados de prisão é detido na BR-101 

Um homem, de 27 anos, com três mandados de prisão expedidos pela justiça do Paraná, foi preso na noite desta segunda-feira (18), na BR-101, em Joinville. A prisão foi realizada por policiais rodoviários federais.

Içara – Município terá espaço para 35 empresas se instalarem em novo condomínio industrial

Içara terá um novo espaço para a instalação de empresas. O contrato para as obras do Condomínio Industrial Luiz Henrique da Silveira, de dez hectares, na localidade de Esperança foi assinado na manhã desta terça-feira, 19, entre o Governo de Içara e a empresa Artecon, de Jaguaruna.