Homem é morto a tiros, família vira refém de bandidos

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (25), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Joinville – Homem é morto com seis tiros

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens são suspeitos de serem os autores dos disparos. Eles passaram pelo local em uma bicicleta e atiraram contra a vítima. Como a vítima não portava documentos, ainda não há a confirmação de sua identidade.

Laurentino – Caminhão cai em rio às margens da BR-470 e corpo de motorista é encontrado

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam nesta quinta-feira (25) um grave acidente de trânsito na BR-470. Um caminhão com placas de Itajaí saiu da pista e caiu da ponte perto do trevo de acesso ao município de Laurentino.

Criciúma – Júri em Criciúma condena réu que disparou contra seu desafeto, mas que acabou vitimando outro homem

Um homem acusado por homicídio qualificado que disparou contra seu desafeto, mas que acabou vitimando outro homem foi condenado a 12 anos de reclusão. A sentença saiu nesta quarta-feira  pelo Tribunal do Júri da comarca de Criciúma.

Biguaçu – Família vira refém de bandidos no interior

Por volta das 22h de ontem (quarta, 24/10), o barbeiro Marcelo Carlos Rodrigues, 38, morador da localidade de Santa Catarina, interior de Biguaçu, perto do limite com Antônio Carlos, passou o maior horror de sua vida.

Sombrio – Jovem é baleado na cabeça durante assalto em posto de gasolina

Dois homens armados assaltaram um posto de gasolina, em Sombrio na manhã desta quinta-feira. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e atingiram um jovem de 20 anos com um tiro na cabeça.