Idoso é baleado na cabeça durante assalto, bandidos sequestram mulher

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (14), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Rio do Sul – PRF prende motorista que dirigia carro furtado na BR-470

Balneário Camboriú – Polícia Militar prende homem com mandado de prisão ativo

Nesta quarta-feira, (14), por volta da 1h da manhã a Polícia Militar estava em policiamento preventivo no centro de Balneário Camboriú quando recebeu uma denúncia de que um homem com mandado de prisão ativo estava circulando pela Avenida Atlântica.

Tubarão – Bandidos sequestram mulher em saída de banco

Uma mulher teve o dinheiro roubado por dois ladrões quando saía de um banco, no bairro Humaitá, em Tubarão, na tarde desta quarta-feira. De acordo com o relatório da Polícia Militar, os homens a abordaram  na Avenida Patrício Lima e a colocaram no carro.

Blumenau – Idoso é baleado na cabeça durante assalto

Um homem 71 anos foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h30, quando chegava para trabalhar em um comércio de sucatas às margens da rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, em Blumenau. Arlindo Belz foi surpreendido por dois assaltantes que anunciaram o roubo e pediram dinheiro.

Orleans – Jovem morre após sofrer descarga elétrica no trabalho

Matheus Alberton, de 31 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na localidade de Rio Hipólito, interior de Orleans. A fatalidade aconteceu por volta das 15h30, Matheus era funcionário da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel).