Idosos são encontrados mortos, Polícia elucida latrocínio contra idoso em SC

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (30), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Estado – Banco Mundial propõe congelamento de salários por três anos para renegociar dívida

Banco Mundial fez uma apresentação ao governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, sugerindo a renegociação de três financiamentos que o estado tem com outras instituições financeiras. 

Rincão – Mulher decapitada é identificada

Foi identificado o corpo da mulher decapitada em Balneário Rincão. Trata-se de Marlise de Souza Roldão Oliveira, de 49 anos. Ela estava desaparecida desde 18 de novembro, nove dias antes de o corpo ter sido encontrado por populares em um matagal na Lagoa dos Freitas.

Sombrio – Idosos são encontrados mortos dentro de casa

As vítimas foram identificadas como João Felisberto, de 66 anos, e Manoel Felisberto de 85. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um duplo homicídio. Os corpos foram recolhidos pelo IML e passarão por um necropsia para apontar a causa da morte.

Jaraguá do Sul – VÍDEO: MP estima que examinador de trânsito possa ter recebido meio milhão de reais em esquema

O primeiro interrogatório com o examinador de trânsito preso por suspeitas de recebimento de vantagens financeiras de autoescolas, em troca de facilidades no processo de concessão da CNH, ocorreu ontem, na DIC (Divisão de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Timbó – Polícia elucida latrocínio contra idoso de 83 anos em SC

A Polícia Civil, por intermédio do setor de investigação e capturas da delegacia da comarca de Timbó, elucidou essa semana o latrocínio de Harold Schneider, de 83 anos, ocorrido em 30 de outubro deste ano, no bairro Mulde Central, na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí. As investigações foram coordenadas pelo delegado Raphael Souza Werling de Oliveira.