Perseguição e troca de tiros em Criciúma, jovem escondia drogas na escola

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (29), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Criciúma –  Perseguição, barreira e troca de tiros no bairro Cristo Redentor

O veículo empreendeu fuga, sendo montada uma barreira policial no trevo da entrada do bairro Cristo Redentor, com policiais bem posicionados e a viatura com o giroflex ligado. Foi deixado uma abertura na via, a fim de evitar qualquer colisão do veículo com a viatura policial. O automóvel em fuga veio em alta velocidade pela Rua Linha Três Ribeirões sentido a barreira policial, acompanhado pelas motocicletas. Dois policiais se posicionaram no início do canteiro central, enquanto outro se posicionou ao final do canteiro.

Chapecó – Polícia prende jovem que escondia drogas no pátio de uma escola

Após receber denúncia anônima de indivíduos que praticavam tráfico de drogas próximo à escola a polícia  se deslocou até o local e identificou o jovem  atuando no local. Depois de verificar a procedência da denúncia, os policiais perceberam que o traficante ocultava as drogas dentro da instituição e as buscava quando um comprador usuário o procurava.

Jaraguá do Sul – PM prende trio suspeito de explorar sexualmente adolescente

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 44 anos, e uma mulher de 21 anos pelos crimes de estupro, corrupção de um menor de 14 anos, associação criminosa e direção perigosa no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (29), à 0h34, na rua Edson Luiz Bartch.

Balneário Camboriú – Desfile de abertura da temporada de verão será neste sábado

O desfile começa na altura da Rua 2400 e termina na Praça Almirante Tamandaré. Além da estrutura local, atrativos regionais também serão mostrados ao público, por meio da participação de alas da região turística Costa Verde & Mar e dos municípios de Blumenau, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul (confira no fim da matéria quais são os participantes confirmados até o momento).

Estado – Todas as 38 vagas do programa Mais Médicos no Vale do Itajaí já foram preenchidas

Todas as 38 vagas que foram abertas após o fim do convênio entre os governos cubano e brasileiro no Mais Médicos já foram preenchidas no Vale do Itajaí. É isso que mostra um levantamento feito pelo Santa e que consultou todos os 17 municípios que fazem parte do programa na região.