Polícia encontra corpo em Florianópolis, homem agride ex-mulher com ferro

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (25), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Florianópolis – Polícia encontra corpo em morro 

Agentes da Polícia Civil encontraram um corpo enterrado em cova em um terreno na região do Morro do Mosquito, no Norte da Ilha, em de Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (24). Os policiais da Delegacia de Homicídios, da Central de Investigação do Norte  da Ilha (Cini) e da 7ª Delegacia de Polícia realizavam buscas após receberem a informação que uma pessoa havia sido morta e enterrada naquela localidade.

Joaçaba – Casal cai com carro em riacho após veículo desandar em subida

Um casal acabou caindo em um riacho com o veículo da família, no final da manhã desta terça-feira, dia 25, em Joaçaba. O acidente foi registrado por volta das 12h30, quando um Renault Sandero, conduzido por uma mulher, estava subindo uma rua e começou a descer de ré. Ela relatou que perdeu o controle da direção e em seguida o veículo caiu no riacho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o casal. Eles sofreram escoriações superficiais pelo corpo, não necessitando o atendimento médico.

Rio do Sul – Município ainda aguarda recursos após enchentes

Rio do Sul é uma das cidades mais afetadas por enchentes em Santa Catarina e já somou prejuízos milionários nos últimos anos, no entanto, a maioria das obras de recuperação de tudo que foi danificado com as cheias do ano passado ainda não saíram do papel por falta de recursos. Dos mais de R$ 9.409.697,02 solicitados pelo município ao Ministério da Integração Nacional apenas 13,32% foram liberados até o momento, o que representa R$ 1.253.287,51.

Jaguaruna – Júri popular condena réu por tentativa de feminicídio

Sessão do Tribunal do Júri da comarca de Jaguaruna, presidida pelo juiz Gustavo Schlupp Winter, resultou na condenação de um homem à pena de nove anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, por dupla tentativa de homicídio que teve por vítimas a ex-companheira e seu atual namorado.

Camboriú – Homem bateu na ex mulher com uma barra de ferro 

A vitima voltava do trabalho quando próximo a sua residencia o ex marido com uma barra de ferro acertou a cabeça da mulher. O agressor ficou detido pela população até a chegada da PM que levou pra o presídio da Canhanduba.