Vitima de homicídio tem olho arrancado, mulher morre queimada dentro de casa

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (19), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Salete – [VÍDEO] Família de Salete tem história apresentada na Globo

O cantor lançou um desafio e pediu aos seus seguidores para enviarem histórias de amor. A adoção dos cinco irmãos foi uma delas. O Fantástico resolveu fazer uma surpresa para a família de Salete e levou o artista para invadir o almoço de família.

Criciúma – Homem é morto a tiros dentro de casa 

Um homem foi morto a tiros por volta das 12h15 desta segunda-feira (19), no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A vítima estava dentro de casa, quando três criminosos invadiram o local e efetuaram os disparos.

Joinville – Vítima de homicídio tem olho arrancado

O corpo de um homem foi encontrado no início da noite deste domingo (18), na Estrada Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. Conforme a Polícia Militar, o homem aparentava ter 20 anos e tinha perfurações de tiros na cabeça. Um popular que passava pela localidade avisou a PM, que foi até o local do homicídio. Segundo a PM, um olho da vítima chegou a ser retirado com uma faca. O corpo do jovem tinha sinais de tortura.

Mafra – Mulher morre queimada durante incêndio

Durante o incêndio, equipes dos Bombeiros chegaram a combater o fogo, mas quando encontraram com a vítima, ela já estava sem vida. O corpo foi localizado na cozinha. A propriedade tinha cerca de 70 metros quadrados e era de madeira.

Braço do Norte – Homem é morto com tiros na cabeça

Edinei Gomes Salvador foi encontrado morto com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o corpo. O crime aconteceu em torno das 22h de ontem, domingo, quando Edinei foi encontrado caído, na Rua Diogo Batista Felisberto, bairro Floresta, na localidade conhecida como Morro da Formiga, em Braço do Norte.